Alunos do curso de administração visitam Grupo Diretiva Consultoria

Durante a aula do dia 4 de junho, terça-feira, os alunos do primeiro período de administração da Faculdade Avantis Itapema realizaram uma visita técnica ao Grupo Diretiva Consultoria. Acompanhados pelo professor Gilmar Silva, os alunos foram até a sede da empresa, em Itajaí, e aprenderam um pouco mais sobre o papel de uma consultoria.

Cris Kalkmann, consultora do grupo, explicou as demandas da profissão e as diferentes oportunidades que o setor oferece ao profissional de administração. O fundador e membro do Conselho de Gestão e Qualidade da empresa, Geraldo Luiz Kalkmann, também falou sobre suas experiências aos acadêmicos.

A coordenadora do curso de Administração, Daniele Cristina Theiss, ficou satisfeita com os resultados da visita técnica. “Nossos acadêmicos, mais uma vez, saíram encantados de um empreendimento onde o ser humano está em primeiro lugar”.