Em Itapema, membros do CRA –SC palestram para acadêmicos de Administração

No dia 12 de junho, os alunos de Administração da Faculdade Avantis de Itapema participaram de uma palestra com a delegada seccional da Foz do Itajaí, Cris Kalkmann, juntamente com o fiscal Edenílson José dos Santos. Os dois integram a equipe da Seccional Regional Foz do Itajaí, que representa o Conselho Regional de Administração de Santa Catarina (CRA –SC).

O CRA atua como órgão consultivo, orientador, disciplinador e fiscalizador do exercício da profissão de Administrador e Tecnólogo em Administração no Estado. Para a coordenadora do curso Daniele Theiss, é extremamente relevante aproximar os futuros administradores ao conselho durante a graduação, para que eles entendam a importância e responsabilidades da função.

O tema da palestra foi “A arte de administrar motivando resultados”. Na oportunidade foram abordados temas como: rotina de um bom administrador, a importância do Conselho para profissão e os reflexos da atuação do administrador no mercado de trabalho.