Responsabilidade Social

A Faculdade Avantis de Itapema tem como um dos objetivos o compromisso social de transformar positivamente o meio onde ela está inserida. Para que isso seja possível, a Faculdade Avantis de Itapema buscará desenvolver diversos projetos de iniciativa própria e outros em parceria em prol do bem comum e em benefício de pessoas em alguma situação de vulnerabilidade.

A Faculdade Avantis de Itapema também irá apoiar e contribuir com causas e iniciativas de cunho social e socioambiental, disseminando entre alunos, docentes e colaboradores a cultura de preocupação e engajamento em busca de práticas sustentáveis e de respeito ao Meio Ambiente e promoção da igualdade, cidadania e diversidade em suas diversas nuances.

Veja algumas delas abaixo:

Núcleo de Práticas em Jurídicas

O Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da UniAvan é coordenado pelo curso de Direito e tem como objetivo atender à comunidade de forma gratuita e oferecer ao aluno uma experiência prática da atuação profissional.

Serviços prestados:

O NPJ presta assessoria nas áreas Civil e de Família. São atendidas pessoas de Camboriú, Balneário Camboriú e Itapema, com renda até três salários mínimos, que possuam bens móveis até R$ 50 mil e bens imóveis de até R$ 250 mil. 

Como agendar:

Para agendar atendimento, basta comparecer pessoalmente na UniAvan segundas e terças, das 13h30 às 14h30, e sexta das 18h às 19h.

O núcleo está localizado no BLOCO 2 do prédio principal da UniAvan, situada na Av. Marginal Leste, nº 3600, no bairro dos Estados – Balneário Camboriú.